Técnico de Suporte - São Paulo - São Paulo
Perfil da vaga
Realizar o atendimento a chamados e resolução de problemas de hardware e software;
Instalar e configurar de equipamentos e softwares;
Orientar usuários sobre o uso dos sistemas;
Resolver problemas técnicos, diagnosticar e solucionar falhas em hardware, software e redes.
Realizar backups de dados de usuário e sistemas;
Controlar de inventário de equipamentos;
manter processos de segurança da informação e auxiliar na implementação de políticas de segurança;
Controlar acessos aos sistemas.
Conhecimentos obrigatórios / Atividades Desempenhadas:
Manter a tecnologia da empresa funcionando de forma eficiente e segura, permitindo que os colaboradores possam realizar suas atividades de forma produtiva.
Requisitos
Estudos
Competências
Valorizado
Experiência profissional
Benefícios
Sobre Lance Web
O Lance! está em busca de talentos excepcionais para moldar o futuro do jornalismo esportivo!
Somos líderes em conteúdo esportivo no Brasil, com uma abordagem única que conquista o coração dos torcedores. Nossa missão é atender às necessidades do fã de esportes em todas as frentes: conteúdo, produtos, serviços e experiências.
Buscamos profissionais apaixonados, engajados e orientados para resultados, que queiram crescer conosco e contribuir para nossa visão inovadora. Se você é movido pelo desafio de elevar a experiência do torcedor brasileiro e tem um forte espírito de equipe, o Lance! é o lugar certo para você.
Valorizamos pessoas proativas, criativas e comprometidas com a excelência. Oferecemos um ambiente dinâmico onde sua paixão pelo esporte pode se transformar em uma carreira gratificante e impactante.
Junte-se ao nosso time e faça parte desta revolução no jornalismo esportivo. Sua oportunidade de mudar o jogo começa aqui!
Lance! - Onde talento e paixão se encontram para transformar o esporte brasileiro.